por Zonacurva
A escritora gaúcha e colaboradora Zonacurva, Jana Lauxen, acaba de lançar seu novo e terceiro livro, “O Duplo da Terra” que narra o desparecimento de um avião com 194 pessoas a bordo nos céus de Florianópolis em 13 de setembro de 1989.
Vinte e cinco anos depois, no mesmo 13 de setembro de 2014, no mesmo horário e local do desaparecimento, o Boeing 757 reaparece voando com os passageiros a bordo e revela o primeiro contato imediato de quinto grau indiscutivelmente comprovado da história da humanidade,
Assista ao book trailer:
– A maioria das obras que abordam contatos alienígenas retrata os ETs como hostis e mercenários, cujo único objetivo é dizimar os terráqueos. Não acredito que seria assim. No caso d’O Duplo da Terra, os alienígenas não são apenas mais evoluídos do que nós, moral e cientificamente, mas também são mais pacatos e racionais– afirma a autora.
Ao final do livro direcionado ao público infanto-juvenil, há um Desafio Cultural, com quinze questões para serem realizadas em sala de aula, envolvendo criação de textos e desenhos, colagens, teatro e música. A ideia faz parte de uma série de ações educativas promovida pela Editora Os Dez Melhores desde sua fundação, em 2013. Através do Projeto Nascedouro, diversas escolas já foram visitadas, quatro coletâneas já foram lançadas, e mais de 120 estudantes gaúchos tiveram seus textos e desenhos publicados em livro.
O Duplo da Terra custa R$ 25 e pode ser adquirido na livraria virtual da Editora Os Dez Melhores (www.editoraosdezmelhores.com.br/livraria). Para outras informações, entre em contato através do e-mail contato@editoraosdezmelhores.com.br